Soneto ao Amado versão 2.0



Estou à tua espera amado.
Caminhando sem cessar.
Com meu pensamento voltado à você.
Desejo ser a resposta de Tua oração.

Meus cabelos são pretos e brilhantes como as plumas da Graúna.
Como um véu que cobre e embeleza o rosto de uma noiva.
Meus olhos são como a aurora ao romper do dia.
Onde traz a segurança e paz que a plenitude de Deus proporciona.



Estou à passear no jardim selado cuidando e zelando pelo bem que Deus nos deu.
Intercedendo incessantemente por tua vida.
Nos encontraremos.
No futuro nos amaremos.

Estou aqui para te honrar e respeitar todos os dias da minha vida.
O Tempo de Deus nos unirá de uma maneira boa, perfeita e agradável.
O centro da vontade de Deus é onde estamos e nos encontraremos.
Vem meu amado, saltando pelo montes, estarei aqui te aguardando.

Autores: Darlene Penha e Mirlene Penha Martins

0 comentários:

Postar um comentário